quinta-feira, 28 de abril de 2011

IV - Encontro Nacional do Projecto de Radiação Ambiente - Penacova

Ao longo deste ano lectivo, alunos do 10º e 12º anos participaram no Projecto Radiação Ambiente, tendo realizado actividades experimentais e desafios sobre Física de Partículas.






Os resultados obtidos encontram-se divulgados no moodle do Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas- LIP.




Estes alunos terão oportunidade de apresentar um poster científico, com base nos conhecimentos adquiridos, perante os elementos das outras escolas participantes no IV Encontro Nacional do Projecto Radiação Ambiente, no Agrupamento de Escolas de Penacova que decorrerá no próximo sábado dia 30 de Abril e estarão presentes escolas de todo o país.



No IV Encontro Nacional do Projecto Radiação e Ambiente haverá uma Exposição Permanente dos Produtos Regionais de Penacova, dinamizado por produtores e artesãos locais, assim como, atuações musicais. Também incluído no Programa está uma visita guiada pelo concelho de Penacova.


Programa do Encontro.
Dos 17 alunos participantes no projecto, os alunos que irão representar a Ferreira Dias são a Ana Candeias, Ana Domingas, Ana Jarmela, Catarina Elias, Jessica Ribeiro e Susana Vieira.

As alunas serão acompanhadas pelas Coordenadoras do Projecto Radiação Ambiente



Cristina Pinho, Laura Jardim e Teresa Lavado

Sem comentários:

Enviar um comentário