segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amsterdão 1- Hallo!




O primeiro episódio da saga...

Fomos atacados por veículos de duas rodas, bem ao jeito de ''Bicycle Race'', dos Queen, enquanto passeávamos ao longo dos canais ... Stront pás bicicletas!!!



Então decidimos almoçar no meio de pessoas que não têm muito para fazer, a não ser andar em trajes menores a apanhar banhos de sol holandês, zon, em Vondelpark. Paisagens belas e deveras interessantes, tanto de animais femininos (ir)racionais, como de papoilas e lírios.


Com garrafas de água ao preço apelativo de 2,00 € o meio litro, partimos em busca de preços mais em conta, enquanto caminhávamos, por um percurso longo e penoso, tal como foi a vida da estrela deste primeiro dia... Anne Frank.


Depois, com os estômagos a gritarem por socorro, qual Sporting em risco de falência, comemos um bom de um Wiener Schnitzel, acompanhado por umas belas friet, ao nível das do MacDonald's, e QUASE empurradas por uma boa de uma ''loira'' holandesa.


Terminámos o dia num típico parque holandês, à beira de um pequeno lago artificial, empoleirados em grandes brieven holandesas.



Texto : Rafael Pinto

Imagem : Pedro Mateus































Sem comentários:

Enviar um comentário