quinta-feira, 6 de maio de 2010

Projecto Radiação Ambiente na Ferreira Dias




Ao longo deste ano lectivo, alguns alunos da FERREIRA, dos 11º e 12º anos participaram no Projecto Radiação Ambiente, tendo realizado algumas actividades experimentais neste âmbito. Os resultados obtidos encontram-se na página do Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas- LIP.

O balanço deste projecto foi bastante positivo, pois contribuiu bastante para novas aprendizagens e para o intercâmbio de ideias entre os alunos e professores envolvidos.

Estes alunos terão oportunidade de apresentar um poster científico, com base nos conhecimentos adquiridos, perante os elementos das outras escolas participantes no 3º Encontro Nacional do Projecto Radiação Ambiente, na Escola D. Manuel I que decorrerá no próximo sábado dia 8 de Maio em Beja e estarão presentes escolas de todo o país..

Os alunos que irão representar a escola no Encontro são a Ana Raquel, Beatriz Bento, Carlos Palos, Catarina Caetano, Cristina Torcato Pedro Mateus, Romina Delgado e Susana Vieira e serão acompanhados pelas Coordenadoras do Projecto, professoras Cristina Pinho e Laura Jardim

Sem comentários:

Enviar um comentário